Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sem freio e com rock

Tempos atrás, andando pela casa, um som muito interessante me atraiu pra TV que alguém deixou ligada. O clipe era tão incrível, e a temática da música soava tão perfeita que me encantou na hora e me atraiu feito uma mariposa pra lâmpada recém acesa. Esperei pra ver os créditos daquela música e arte visual impressionante. "My Favorite way - Black Drawing Chalks".

Imediatamente procurando na internet, a surpresa (boa). A banda não era gringa, como eu havia sinceramente pensado, e sim dos meus vizinhos de estado, de Goiânia! Formada por quatro músicos goianos, o Black Drawing Chalks vinha arrebanhando atenção de todo mundo com aquele clipe, por ser independente, por ser tão bom e diferente. Aí, fuçando mais: dois dos integrantes são designers, um deles é tatuador também, e juntos formam o Bicicleta Sem Freio (com mais um ilustrador), coletivo que faz umas ilustrações muito incríveis, voltadas pra temática rock de posters de bandas, capas de cds, de shows, flyers de festivais independentes, camisetas e afins. Muitas cores, traços psicodélicos. A Converse fez ainda um doczinho sobre eles, mostrando um pouco do trabalho.



Não dá o maior orgulho de ver algo tão bom, saído aqui, do centro-oeste? Eu que amo design e rock, fico extremamente contente e saio falando pra todo mundo do trabalho desses caras (e da banda também, que é boa demais, diga-se de passagem. Tive a grande sorte de ver um show deles em um palco baixo, cara a cara, som no talo, aqui em CG. Lindo, lindo de verdade). E tenho muita vontade de ter todas essas ilustrações em mil quadros, emoldurar a ideia psicodélica. 






Bicicleta Sem Freio: Flickr | Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários.