About

Se eu acreditasse em horóscopo, diria que ser de Áries (nasci dia 31 de março de 1989) não é por acaso. É um fardo. 

Gosto de cantar, então tive cinco bandas de rock, desde meus 14 anos. Já toquei em um palco enorme, e em inferninhos perdidos pela cidade. Escolhi jornalismo porque queria escrever. O jornalismo me escolheu porque eu quis escrever.

Já trabalhei com Assessoria de Imprensa e fazendo freelances de editoração gráfica e hoje sou repórter de culltura, no caderno Arte&Lazer de jornal impresso diário. Também sou repórter convidada de uma revista de comportamento e lifestyle, onde escrevo mensalmente. Passo pelo menos 13 horas por dia trabalhando ou conectada em trabalho. Workaholic, mas com frequência preciso de momentos de ócio criativo, de ficar quieta fermentando ideias e projetos. 

Sou apaixonada por gatos, e tenho a minha cara metade felina que atende pela alcunha de Pan. Gosto de Massive Attack, The Dead Weather, Queens of the stone age, Mastodon e de Them Crooked Vultures. Já assisti "My Blueberry nights" mais vezes do que eu consigo lembrar. E gosto de Gabriel García Marquez desde que li Cem Anos de Solidão e tive certeza que era parente de algum Buendía.